Aconteceu nesse domingo, 27, o primeiro encontro do CIJ com os/as jovens de Vazantes.

07:09 casainacianadajuventude 0 Comments


Com o tema Juventude: um desafio a ser mais, em Vazantes, nesse domingo, refletimos o que significa "ser mais" na realidade juvenil atual.  O momento foi bem participativo e animado e, contou com o empenho e protagonismo dos próprios jovens do distrito, que está localizado no município de Aracoiaba-CE.

Para o jovem Iago (16) "o encontro deste domingo foi maravilhoso! Hoje pude ver que eu, como jovem, posso ir mais além das fronteiras que me cercam. Que posso ser MAGIS, posso ser mais. Posso tirar como ensinamento que eu sozinho não posso ir muito longe, mas sim, o trabalho em grupo é a chave pra tudo! Ser mais para os demais".

Já para Camila (15) "o encontro foi algo encantador, uma experiência de reencontro comigo mesmo, uma forma que eu encontrei para entender e compreender mais meus sentimentos, o encontro do MAGIS só me ajudou a pensar mais como jovem, me ajudou a conhecer que posso viver como águia e ir mais além".

A proposta do Juventude: um desafio para ser mais é, de um encontro itinerante articulador pelas cidades do Ceará que tem presença de obras jesuíticas, realizado pelo Centro MAGIS Inaciano da Juventude, como uma maneira de irradiar a missão do CIJ junto aos/as jovens dessas localidades.







“A.M.D.G"

0 comentários: